quinta-feira, 3 de julho de 2008

Conselho Gestor acompanha visita do Prefeito à Estação de Tratamento

Várias pessoas do Conselho Gestor da Vila Assunção, dentre elas, a Presidente Cléa Sandri do Clube de Mães, acompanharam na tarde de hoje a apresentação do Diretor-Geral do DMAE, Eng. Flávio Presser, ao Prefeito José Fogaça e comunidade. Presser afirmou que "todas as ações e projetos que o Dmae desenvolveu nos últimos anos estão focados no futuro da cidade", afirmou.

Renato Rossi apresenta o trabalho de recuperação realizado


Flávio Presser fala da recuperação das estações de tratamento de água

Na oportunidade, o Quim. Renato Rossi, Diretor da Divisão de Tratamento de Água, falou sobre que condições das instalações assumiu a divisão em janeiro de 2005 e como estão hoje as estações de tratamento de água. Para ilustrar a palestra, Rossi apresentou fotos anteriores e como ficaram as mesmas, mostrando a deteriorização e o avanço técnico conseguido no DMAE, em especial, pela certificação do Tratamento de Água pela norma ISO 9001 e utilização das diretrizes do PGQP para gestão da qualidade.

A totalidade dos moradores da região que compareceram a apresentação ficaram surpresos, pois não tinham noção de como estavam as instalações, e principalmente, da capacidade técnica do DMAE em recuperá-las.

Ao final da apresentação, a Presidente Cléa entregou ao Prefeito ofício convidando a prefeitura ser parceira do Festival de Coros da Primavera, que o Conselho Gestor da Vila Assunção está pretendendo realizar em 22 de setembro próximo. Também, o Diretor-Geral do DMAE foi convidado para que o Coro do DMAE participe do evento.

Pelo Conselho Gestor estiveram presentes também: Paranagua Cesar, Carmem Assumpção, Lourdes Sprenger, Lena Kurtz, Maiz Mello, Neusa Marília, Claudio Flávio e Marcelo Costa. Pela Ascomjip do Jardim Isabel estiveram a Marília e Luiz Azevedo.

Nenhum comentário: