terça-feira, 8 de abril de 2008

Reunião com o Presidente da Câmara encaminha audiência pública na Assunção para 13 de maio

A reunião do Comitê Pró-Vila Assunção e Clube de Mães com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Sebastião Melo, nesta terça-feira, encaminhou por orientação do próprio presidente uma Audiência Pública no próprio bairro, quando as demandas apresentadas ao vereador serão encaminhadas e discutidas com os diversos órgãos públicos envolvidos.

Participaram da reunião com o Vereador Melo as Sras. Carmen Assumpção, Márcia Dellamea, Cléa Sandri, Sílvia Roth, e os Srs. Nestor Nadruz, Adalberto Almeida, Cláudio Flávio, José Roth, Rogério Leal e Marcelo Costa.

Notícia anterior: Comitê Pró-Vila Assunção tem audiência com o Presidente da Câmara Municipal nesta terça-feira (08/04) às 11 horas

Prezadas vizinhas e vizinhos,

Contamos com a tua presença na audiência com o Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Vereador Sebastião Melo, para dia 8 de abril, terça-feira, às 11 horas, no gabinete da presidência na Câmara, quando apresentaremos a seguinte pauta:

Segurança – audiência com o Secretário Mallmann e Prefeito Fogaça
Sistema Viário – duplicação da Diário de Notícias e repavimentação permeável da Pereira Passos
Transporte – retorno do serviço de lotação
Plano Diretor – edificações e serviços em locais inapropriados
Alagamentos – vielas sanitárias
Outros pontos - Projeto "Florir a Assunção", Material Reciclável, Conscientização sobre águas paradas e Implementação de Associação ou criação de departamento de governança local e gestão pública.

Nosso objetivo é solicitar apoio da Câmara para iniciarmos soluções aos temas acima enumerados.

Ratificamos que a reunião é aberta a todos os moradores da Vila Assunção, principalmente aqueles têm participado das reuniões sobre segurança, tanto no Clube de Mães como pela Internet em nosso grupo de discussão (http://groups.google.com.br/group/vilaassuncao) ou no blog (http://vilaassuncao.blogspot.com/).

Sugestões de pauta também podem nos ser enviadas. Solicitamos confirmar sua presença por email: vilaassuncao@googlegroups.com ou eng.marcelo@via-rs.net.

Cordialmente,

Comitê Pró-Vila Assunção
Aline Kusiak
Carmen Conte Assumpção
José Augusto Roth
Lourdes Sprenger
Marcelo Neubauer da Costa
Márcia Dellamea
Sérgio Löff
Sílvia Roth

Visite nossas páginas:
http://vilaassuncao.blogspot.com/
http://groups.google.com.br/group/vilaassuncao

Nenhum comentário: