quarta-feira, 12 de março de 2008

Avança um sonho: melhorar a qualidade de vida na Vila Assunção

Poucos, mas bravos idealistas, voltaram-se a reunir, no dia 12 de março de 2008, para propor e debater temas e ações na busca de soluções para o bairro, embora tais problemas afetam a todos os moradores de grandes cidades.
Lançada a semente de um comitê de segurança, pois os inúmeros assaltos tem provocado uma imensa preocupação, sendo que entendemos que individualmente pouco resolveremos, somente a união e o cooperação de todos proporcionará que o alcance de resultados.

Entretanto, a necessidade da resolução de outros problemas: como praças abandonadas, estabelecimentos em ruas internas, descarte inadequado de galhos nos canteiros da Pereira Passos e de terrenos baldios, proliferação de cães e gatos abandonados, recolhimento indevido do lixo reciclável, entre tantos, ensejou em duas propostas: criação de uma associação ou de um comitê gestor específico para o bairro Vila Assunção.

Resta acreditar que seremos muitos por trabalhar na melhoria da qualidade de vida de todos os moradores.

Os encaminhamentos foram de visitar a Associação do Jardim Isabel, organizar um cadastro de ruas e seus representantes e realização de reunião do comitê de segurança.

Nenhum comentário: